31 dezembro 2021

Batida entre dois ônibus deixa 4 mortos na Bahia; 3 das vítimas são crianças


   Um grave acidente aconteceu  na madrugada de hoje, sexta-feira, 31, quando dois ônibus bateram de frente  na BR 349. O acidente foi perto do Posto Nova Itália, no município de Correntina. Quatro pessoas morreram e entre elas três são crianças. Mais quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Santa Maria da Vitória-Ba e Posse no estado de Goiás.

   O ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília, às 21h de quinta-feira (30), com destino a Carinhanha, que também está localizada no oeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou fazer uma ultrapassagem na pista, porque havia outro ônibus parado na rodovia.

   Durante a manobra, ele bateu em um terceiro ônibus, que seguia na direção contrária. Ainda não há detalhes sobre a velocidade em que os veículos estavam. As identidades das vítimas que morreram ainda não foram divulgadas, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que entre as crianças estava um bebê.

   Também não há detalhes sobre as cidades de onde elas são. As quatro vítimas que ficaram feridas foram socorridas para dois hospitais diferentes. O ônibus que saiu de Brasília tinha 60 passageiros. Já o veículo que foi atingido por ele tinha 18 pessoas.


Fonte: noticiasvca

Sem comentários:

Enviar um comentário