23 dezembro 2021

Terror na Lapa-BA: indivíduos invadem leito hospitalar e decapita acusado de homicídio levando sua cabeça

Vítima: Gabriel de Oliveira Santos (20 anos)


  A noite de ontem (22/12) foi de terror no hospital Carmela Dutra na cidade de Bom Jesus da Lapa no interior baiano. Segundo informações extra oficiais que um paciente foi decapitado na sala vermelha, quando dois dois elementos ainda não identificados chegaram ma unidade hospitalar afirmando estarem passando mal, ambos foram orientados a procurar a UPA quando em um descuido o guarda foi rendido e os homens se dirigiram ao leito do paciente em questão e arrancaram a cabeça do mesmo com um instrumento chamado podão. Este paciente estaria envolvido em um tiroteio que aconteceu.  De acordo com a Polícia Civil, a cabeça do mesmo não foi encontrada na unidade de saúde. 

    A vítima foi identificada como Gabriel de Oliveira Santos, 20 anos. Ele estava internado desde o dia 11, após ter sido alvejado por arma de fogo.

   A Polícia Civil investiga a motivação do crime, autoria e se os suspeitos levaram a cabeça do jovem. O corpo será submetido à necropsia.

  Indivíduos chegaram no hospital afirmando estarem passando mal e o guarda de plantão os orientaram a procurar a UPA quando em um descuido o guarda foi rendido e os homens se dirigiram ao leito do paciente em questão e arrancaram a cabeça do mesmo com um instrumento chamado podão. 

Fonte: Folha da Lapa / Agência Sertão

Sem comentários:

Enviar um comentário