13 dezembro 2021

Vereadores homens de palavra aguardam explicações hoje da prefeita de Baianópolis sobre o não repasse do dinheiro dos agentes de saúde e endemias



    Os vereadores Gil do Almiro, iMA do João Balbino, Netinho do Sinvaldo, Humberto Silvério e Diva Palmeira aguardam na sessão de hoje (13/12) a Prefeita de Baianópolis, o Secretário de Administração e a Secretária de Saúde para prestar esclarecimentos sobre o não pagamento do valor devido aos agentes de saúde e de endemias do município. Os recursos estão na conta e sendo retidos pelos gestores que deveriam já ter pago os valores aos respectivos donos. . São R$ 54.250,00 (Cinquenta e Quatro Mil e Duzentos e Ciquenta Reais) destinados para serem repassados aos agentes, como forma de pagamento de um possível 14º Salário. 

   O representante da categoria Reinaldo Francisco Diamantino aguarda explicações e providências para que o valor seja creditado na conta dos respectivos funcionários.

   Absurdos como esse não deve ocorrer e sempre estaremos prontos para fiscalizar o executivo na tentativa de orientar e mostrar que o queu é do povo tem que ser repassado, disseram os vereadores conhecidos como Homens de Palavra. 


Fonte: Vereadores Homens de Palavra

Sem comentários:

Enviar um comentário