Nos dias 01 e 02 de novembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Missão, em Baianópolis/BA, realizará a 2ª Festividade dos Adolescentes, organizada pelo conjunto Acordes do Céu. Com o tema “Nascidos para marcar história”, o evento promete dois dias de intensa adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus, reunindo a juventude local para um momento especial de crescimento espiritual e comunhão cristã.
A festa contará com a presença dos preletores Pb. Lindenilton Júnior e Darlisson Paixão, que trarão mensagens edificantes direcionadas aos adolescentes e a toda a igreja. A programação musical terá participações especiais de diversos adoradores, entre eles Isadora Rosa, Tainá, Ana Sophier e Beatriz, Saulo e Paulo e Gabriel Trajano, além de talentos locais que estarão louvando ao Senhor.
A liderança do departamento de adolescentes está sob responsabilidade de Ana Caroline, Welia e Eldson, que têm trabalhado intensamente para preparar uma programação abençoada. A festividade conta ainda com o apoio e direção da igreja local, presidida pelo pastor Waldélio Dantas.
O evento será realizado no Templo Sede, situado na Rua 13 de Maio, nº 116, Centro, e toda a comunidade está convidada a participar. A celebração tem como objetivo fortalecer a fé da juventude cristã, incentivar o louvor e incentivar adolescentes a viverem seus propósitos como verdadeiros adoradores e servos de Deus.
A expectativa é que a 2ª edição da festividade seja marcada por momentos de renovação espiritual, união e impacto na vida de muitos adolescentes.

Sem comentários:
Enviar um comentário