26 janeiro 2020

ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL PIO ALVES DOS SANTOS SÃO DESTAQUES NA NOTA DE REDAÇÃO DO ENEM NO OESTE DA BAHIA.

      Os alunos da Escola Estadual Pio Alves dos Santos de Baianópolis, que realizaram o último Exame Nacional do Ensino Médio, tiveram excelentes desempenhos em redação, tendo uma aluna pontuado 980 pontos, quase UMA NOTA MIL. Muitos desses alunos atingiram nota iguais e superiores a 800 pontos - uma pontuação bem elevada em relação à média nacional de redação. Esta evolução classificatória no exame, dá-se pela soma de diversos fatores que contribuíram para que o resultado ocorresse exitosamente. Sendo assim, o ingresso de novos professores ao quadro da escola, o empenho de toda a esquipe ao longo do ano no que se refere à preparação dos discentes para o ENEM, sobretudo,  na aplicação de simulados no formato do exame, aulões pontuando os principais conteúdos cobrados na prova e uma atenção criteriosa ao processo de escrita são fatores que corroboram o resultado excepcional. 
    A Direção da Escola é grata pelo empenho de toda equipe pedagógica neste processo. Além disso, reconhece que, diante de todos os ataques que a educação pública vem sofrendo por parte dos nossos governantes e diante de toda desvalorização que é dada à ela também por parte da sociedade, estes resultados são, para nós educadores, um ato de protesto a todo este descaso que ocorre na área educacional. Diante disso, o Colégio Est. Pio Alves dos Santos reafirma o compromisso de continuar oferecendo à população bainopolense uma educação pública de qualidade. 
    Assim, esse compromisso com uma educação pública de qualidade, já pode ser observado pelas excelentes notas dos alunos na redação do ENEM, foco desta matéria:
- Hyasmine Ferreira 980
- Leyrielle Kuhn 960
- Laiara de Jesus 940
- M Eduarda Febrônio 940
- Bethânia Barros 940
- Cássio Pinheiro 940
- Beatriz Leite 940
- José Otávio Febrônio 920
- Vanessa Nascimento 920
- Karina Souza 900
- Ana Beatriz Passos 880
- Giovana Barboza 860
- Adma Oliveira 840
- Hellen Rocha 840
- Douglas Santos 840
- Emanuelly Araújo 840
- Paula Amarante 840
- Micael Oliveira 820
- Aline Rosa 800
- Leandro Leite 800
- Lorena Santos 800
- Mayla Araújo 780
- Salomé Dourado 760
- Marcos Hummel 740
- Grazielle Oliveira 740
Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA

Publicidade:




Sem comentários:

Enviar um comentário