17 janeiro 2020

MORADORES CANSADOS DE ESPERAR DA PREFEITA DE BAIANÓPOLIS FAZEM MUTIRÃO PARA ARRUMAR ESTRADA EM BAIANÓPOLIS


       Na primeira quinzena de janeiro de 2020 os moradores do Povoado de Malhada Grande em Baianópolis, ainda aguardavam providências para que fosse arrumada a estrada que liga a sede ao povoado de Malhada Grande a 4 km. Com o período chuvoso veículos estavam atolando, e cerceando o direito de ir e vir dos munícipes para a referida localidade. Cansados de esperar, reuniram-se e conseguiram cascalho por conta e espalharam com o auxílio de pás e enxadas, no vídeo que circulou nas redes sociais Ascom Notícias tinha até criança ajudando.



     Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Adenildo Coqueiro disse que a Prefeitura conta apenas com uma máquina para dar conta da demanda toda do município, e que elencou prioridades por pontos mais críticos.
      No vídeo um morador fala sobre o descaso e que tiveram que reunir-se em espécie de mutirão, foi informado ainda que tiraram cerca de R$ 20 reais do orçamento familiar para compra de materiais que foram colocados nos locais mais críticos e espalhados manualmente.


Publicidade:



Sem comentários:

Enviar um comentário