28 janeiro 2020

EMPREENDEDOR INVESTE EM BORRACHARIA MÓVEL EM BAIANÓPOLIS E ATRAI CLIENTES

    O borracheiro Adenilton Souza da Silva, morador de Baianópolis, conhecido com "Gavião" investiu em uma ideia inovadora. Ele decidiu usar a criatividade e investiu em uma borracharia sobre duas rodas. O empreendedor possuí uma borracharia fixa no bairro Alto da Bela Vista , mas resolveu criar uma forma de ampliar a clientela em Baianópolis.
    O atendimento aos clientes é 24 horas por dia e disponibiliza o serviço de delivery para todos as pessoas que que precisam de serviços de borracharia em Baianópolis. A oficina vai até onde o cliente estiver. 
    Gavião com uma visão empreendedora além da oficina móvel, escolheu pontos estratégicos na cidade que dá mais visibilidade ao negócio. O que mais ele nota é o aumento do número de novos clientes. 

    As ferramentas mais usadas por Gavião são chaves para vários tipos de rodas para troca de pneus de carros e motos, colocação de tip top (pneus furados por objetos pontiagudos), remendos frios e outros pequenos serviços. Tudo isso fica guardado no rebook carregado por uma  motocicleta. Além de sistema para colar pneus a quente ou a frio conforme a escolha do cliente. Para se obter os serviços do borracheiro móvel o contato é  (77) 9.9844-7851


Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário