26 janeiro 2020

DESINTELIGÊNCIA ENTRE CASAL GERA DUAS PRISÕES EM BAIANÓPOLIS

      Na noite de ontem (25/01) um casal estava discutindo na residência deles no loteamento Mário Borges em Baianópolis, vizinhos acionaram a Polícia Militar da 83ª CIPM - Baianópolis para que averiguassem o ocorrido. Ao chegar no local os policiais militares presenciaram a esposa segurando o pescoço do marido, momento em que ao avistar a viatura cessou as agressões, e, foi dada voz de prisão à agressora. Neste momento uma prima dela ao aproximar começou uma discussão acirrada, momento em que ambas começaram a brigar. Depois de um certo tempo foram separadas e foi dada voz de prisão a ambas por vias de fato em via pública. O marido (vítima) e a esposa (agressora) e a prima foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras. Foi informado que a esposa estava alteradíssima tendo que ser contida com a força necessária para ser conduzida. Na delegacia de polícia de Barreiras, o delegado optou por registrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nas duas ocorrências de ontem. 
      O casal envolvido já tinha sido conduzido ao complexo policial de Barreiras na noite do dia 10 de Janeiro de 2020 por desacato e pela confusão que estavam antes da policia militar chegar no local. 
Link da ocorrência: https://www.ascomnoticias.com.br/2020/01/Baianopolis-casal-e-preso-por-lesao-corporal-mutua-lot-vitoria.html

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA

Publicidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário