09 janeiro 2020

CONCURSO: A PREFEITURA DE BREJOLÂNDIA TERÁ INSCRIÇÕES VIA INTERNET A PARTIR DO DIA 13 DE JANEIRO

EXTRATO DO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 001/2020. 

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS EFETIVAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVAS PARA O QUADRO SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJOLANDIA - BA. 

    O PREFEITO MUNICIPAL DE BREJOLANDIA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento imediato de 59 vagas de diversos cargos de Nível Superior, Técnico, Médio e Fundamental, e ainda formação de cadastro de reservas paras os candidatos que forem classificados fora do número de vagas ofertadas, tudo respaldada no art. 37 da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988. – 

DAS INSCRIÇÕES- As inscrições serão unicamente via internet e serão solicitadas entre às 00h00 horas do dia 13 de Janeiro de 2020 até as 23:59 horas do dia 24 de Janeiro de 2020. 

Para inscreverem-se os Candidatos deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: http://sctconcursos.com.br (site da organizadora do Concurso Público, SCT Concursos) (página oficial sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Brejolandia), clicar no ícone “Inscrições Online” e preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição, imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento até a data de vencimento. 

     A integra do edital de abertura estará disponivel no Diario Oficial do Município, site oficial da Prefeitura Municipal de Brejolândia-Ba e endereço eletrônico: http://sctconcursos.com.br. 





Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário