04 janeiro 2020

JOGADOR DO SANTOS-SP VISITA PROJETOS SOCIAIS EM BAIANÓPOLIS A PEDIDO DO VICE PREFEITO WEUBE FEBRÔNIO

    O vice-prefeito Weube Febrônio recebeu na tarde desta quinta-feira (02/01) a visita do jogador Sabino do Santos Futebol Clube. Sabino acompanhou Weube em duas comunidades do município (Cocos e Tabua) para um bate-papo com a garotada e falar um pouco sobre a sua carreira. 
 Sabino veio de uma escolinha de futebol do interior, saiu da sua cidade Santa Rita de Cássia para correr atrás do seu sonho e hoje está jogando como zagueiro profissional do time do Santos. Em uma conversa bem descontraída, o jogador falou da importância do estudo atrelado ao esporte e também da persistência em correr atrás dos seus sonhos e objetivos, foi um papo de muito incentivo que deu uma injeção de alto estima na garotada. 
Adair Palmeira - Sabino - Weube Febrônio
     O vice Prefeito Weube ficou muito realizado em poder trazer um jogador profissional para dar um gás a mais nos nossos atletas e contribuir com o esporte do nosso município. Ficou nítido no rosto dos jovens a satisfação em receber um atleta de peso e ouvir que ele também saiu de uma escolinha de futebol, isso reacendeu a esperança no coração de todos. 

       Weube Febrônio agradece a Sabino por ter comparecido a nossa cidade com tamanha boa vontade para falar um pouco da sua experiência, à comunidade  de Tabúa pela linda recepção ao jogador e também à comunidade de Cocos na pessoa da pastora Nil, coordenadora do projeto da escolinha de futebol local que tem feito tanta diferença na vida dos nossos jovens atletas. Weube está sempre buscando apoiar o esporte e não para por aqui, estaremos cada vez mais fortes nesta luta. 

Fonte: ASCOM Weube

Publicidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário