31 janeiro 2020

TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE CRISTÓPOLIS ENCERRA NESTA SEGUNDA (03)

    O certame será constituído por análise curricular, títulos, experiência, entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Inscrições nos dias 30, 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020.
    A Prefeitura Municipal de Cristópolis, Oeste da Bahia, lança Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária por excepcional interesse público para as secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Saúde. Além dessas vagas, o certame destina-se também à formação de cadastro de reserva para preenchimento de outas vagas.
    O candidato deve acompanhar a publicação e/ou divulgação dos atos do Processo Seletivo na obrigação de atender aos prazos e condições estipulados na página oficial do município.
    As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas nos dias 30, 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, através da impressão e preenchimento da Ficha de Inscrição a ser entregue, pelo candidato, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Cristópolis, à Rua Major Claro, nº 160, Centro, Cristópolis/BA.
    A Ficha de Inscrição está disponibilizada na Página do Diário Oficial do Município e no local da inscrição presencial.

link edital: https://www.cristopolis.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=1979&c=227&m=0

FONTE: site Falabarreiras

Publicidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário