05 janeiro 2020

FOLIA DE REIS ANIMA A 2ª EDIÇÃO DA FEIRA AGROECOLÓGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE BAIANÓPOLIS

     Na tarde de ontem (05/01) na Praça Juarez de Souza foi realizada a  segunda (2ª) edição da feira Agroecológica da Agricultura Familiar de Baianópolis. 
    O clima chuvoso trouxe uma preocupação para as comunidades e parceiros que estavam organizando a feira, mas, a população foi mesmo embaixo de chuva prestigiar o evento. E quem não foi, perdeu a oportunidade de ver o que tem de melhor em produtos agroecológicos, artesanatos e ouvir maravilhosas músicas cantadas por músicos da comunidade de Bebedouro, e, com a irreverência e animação da tradicional folia de reis. 
    Na feira foram ofertados, doces, bolos, pirão de galinha, caldos, farofas, queijos e derivados, artesanatos e ainda, um bom ritmo da folia de reis que embaixo de chuva não desanimaram. 
    As comunidades e os parceiros: FUNDIFRAN, CRESOL, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baianópolis (STRB) e sala do Empreendedor de Baianópolis com o apoio da Prefeitura de Baianópolis agradecem a toda a população que foi prestigiar a 2ª edição desta feira agroecológica da agricultura familiar. Este evento trás uma oportunidade de renda para as famílias de agricultores e também uma opção de lazer para o povo baianopolense e visitantes.

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA

Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário