06 janeiro 2020

LAVRADOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA E AGRESSÃO CONTRA COMPANHEIRA NO POVOADO DE LAMARÃO EM BAIANÓPOLIS

    Na tarde de ontem (05/01) uma guarnição da Polícia Militar da 83ª CIA PM Baianópolis após denúncia prendeu em flagrante o lavrador de 49 anos no Povoado de Lamarão na zona rural de Baianópolis, por ameaça e agressão à companheira dele e também por posse de arma de fogo tipo bate bucha.
    Segundo a vítima que já vinha sofrendo agressões há muito tempo, e chegou no limite. Ele estava constantemente ameaçando-a com um facão e também com arma de fogo, dizendo que iria matá-la Na tarde de ontem agrediu-a no rosto, e, além da ameaça com facão ameaçava em matá-la com espingarda. Diante das alegações a guarnição deslocou até o povoado de Lamarão na residência em que se encontrava o suposto agressor. Alegava ainda que era ameaçada de morte por arma branca tipo facão e também ele afirmava que iria ceifar a vida dela com o uso de arma de fogo que possuía em casa. O lavrador foi preso em flagrante e apresentado junto com duas espingardas de fabricação caseira tipo bate bucha e um facão. Foram entregues à autoridade judiciária de plantão na noite de ontem para os devidos procedimentos.
    A fiança não foi arbitrada pelo Delegado plantonista visto que as penas somavam mais de 4 anos. Aguardando assim, uma posição do juiz em que o caso foi remetido para apreciação. A autoridade judiciária irá pedir medida protetiva em favor da vítima com relação às ameaças sofridas pelo ex-companheiro de convívio.

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA


Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário