20 fevereiro 2021

DESCASO DA PREFEITURA DEIXA CRIANÇA DE 4 ANOS FERIDA EM BAIANÓPOLIS


    Na noite de ontem foi encaminhado ao Blog Ascom Notícias Baianópolis a informação que uma criança de 4 anos ao brincar na Praça da Prefeitura escorregou e ficou gravemente ferida em uma pedaço de poste quebrado e enferrujado. Segundo relatos outras crianças também já se feriram mas com uma gravidade menor.

    A criança de 4 anos foi socorrida ao Hospital/Casa de Saúde Senhor do Bonfim onde foi atendida super abalada pelo gravidade do corte. Os socorristas de plantão, técnicos, enfermeira e o médico conseguiram atender eficientemente. 

 

     Além do poste quebrado e enferrujado, tem outras caixas de fiação sem tampas tanto nos canteiros da praça central, quando ao lado dos postes que servem para hastear bandeiras na Prefeitura de Baianópolis. Todos os buracos cheios de lixo, e com fios expostos. Além de ser um local onde pode ocorrer outros acidentes de fraturas ou choques elétricos por estarem sem tampas. Segundo relatos do pai, encaminhou ao Secretário de Obras e Serviços Públicos para que sejam tomadas providências, e ele disse que na maior brevidade possível irá resolver esses visíveis problemas, e com isso, evitando assim que outras crianças se machuquem.

    O pai pediu para agradecer à equipe da saúde que atendeu sua filha, enfermeira Carla Gisele, Técnicos em Enfermagem Ireni Pinto e Mathews, e o Dr. Antonio pela paciência e presteza diante de uma situação tão delicada.


Você Sabia que o Laboratório Santa Rita em Baianópolis tem serviços de eletrocardiograma e consultas com Médica Pediatra?





Sem comentários:

Enviar um comentário