25 fevereiro 2021

TOTAL DESCASO DOS CORREIOS COM CLIENTES EM BAIANÓPOLIS

Não deixe para ser a vítima, REGISTRE SUA RECLAMAÇÃO!

        Na última semana foi informado que as encomendas que chegaram e que ainda chegarão não serão entregues aos clientes porque o funcionário responsável está de férias, e o carteiro trabalha com restrições para não pegar peso e com respaldo de atestado médico. A agência está aberta mas o atendente diz que não pode fazer nada, porque não tem quem faça a atualização do sistema, que só poderia entregar as que estavam já lançadas, e não sabe precisar quando será resolvido esse problema.

     A Gerência Regional de Barreiras insistiu e o resultado foi esse aí um total descaso.

     Enquanto isso todas as encomendas que estão chegando não serão entregues e deixam clientes indignados com tamanho descaso.

REGISTREM A RECLAMAÇÃO : 

no link REGISTRAR RECLAMAÇÃO CORREIOS

ou pelo  0800-725-0100.

     Aos clientes que não receberam e os que tem mercadoria a caminho registrem a reclamação.

      Salienta-se que o funcionário que estava de férias e sem carteiro, usava os meios disponíveis no Ascom Notícias Baianópolis para que as encomendas não retornassem, mas estando de férias a agência está praticamente abandonada (aberta) esporadicamente mas sem serventia para entrega de encomendas que estão chegando.

     Esse abandono trás a expectativa de privatização dos Correios no Brasil, para assim mudar a forma de tratamento com o cliente. Gerência Regional de Barreiras nota ZERO pela desorganização.

    Acrescenta-se ainda, a falta de endereçamento postal, que é a responsabilidade da prefeitura e até agora nada foi feito.


Publicidade:
MATEUS SILVA - ENGENHEIRO CIVIL 
Atuação em Baianópolis, Barreiras e Cidades do Oeste Baiano.

    


Sem comentários:

Enviar um comentário