08 fevereiro 2021

VEREADORES FICAM SURPRESOS COM AS CONDIÇÕES DA BASE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM BAIANÓPOLIS

    Os vereadores iMa do João Balbino, Netinho do Sivaldo, Diva Palmeira,  Humberto e Gil do Almiro visitaram na manhã de hoje (08) a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Baianópolis. Os vereadores notaram que a base onde são acomodados os agentes de segurança pública é longe de ser um local adequado.  

    Foi notado que para algum munícipe encontrar a sede da GCM tem que sair perguntando porque não existe letreiro de identificação. Outra verificação é o nítido sucateamento da viatura que apresenta diversas avarias, e o giroflex em péssima condições de funcionamento. Os representantes do legislativo baianopolense receberam reclamações de cidadãos que sentiram a ausência da guarda civil municipal fazendo rondas nas ruas, porque a viatura está sendo empregada exclusivamente na casa de saúde de Baianópolis.

   SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É DESPESA, É, INVESTIMENTO NA SEGURANÇA DO POVO BAIANOPOLENSE, disseram vereadores indignados com a situação .As visitas serão constantes, e no que depender da Câmara todos os projetos enviados para melhorar a segurança pública serão debatidos na maior brevidade possível. Os vereadores agradeceram a recepção cordial dos GCM que estavam de plantão. 

     A população de Baianópolis agora pode contar com os nossos serviços ainda mais perto!  

NOVO Posto de Coleta do Laboratório Santa Rita em Baianópolis ESTÁ FUNCIONANDO AO LADO DA PADARIA DO BINHA NO CENTRO DE BAIANÓPOLIS .

Sem comentários:

Enviar um comentário