22 fevereiro 2021

E O DINHEIRO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DOS ARTISTAS? iMA do JOÃO BALBINO SOLICITA EXPLICAÇÕES AO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE BAIANÓPOLIS

Porque não pagaram os artistas? é o que Queremos Saber!

   Atendendo ao clamor popular dos artistas baianopolenses, iMA DO JOÃO BALBINO, solicitou na sessão de hoje (22/fev) à presidência da Câmara que convoque o Secretário de Administração de Baianópolis, José Inácio Albéris para tentar explicar o porquê de não ter pago aos artistas o valor de cerca de R$ 124 MIL REAIS que foram creditados na conta da Prefeitura para serem repassados ao povo que tiveram suas principais fontes de rendas comprometidas por causa da pandemia que proibiu a realização de shows e eventos no município de Baianópolis.

Clique e veja o vídeo do Vereador iMA DO JOÃO BALBINO

    No ensejo conclamou que os artistas prejudicados compareçam à próxima sessão da Câmara Municipal, pois só sabe o valor de uma ajuda dessa quem esperava por ela e não viu um centavo até agora.

    O Vereador agradece ao contador da prefeitura pela presteza no fornecimento de informações, e acredita que o Secretário de Administração leve extratos atualizados da conta onde o dinheiro foi creditado, bem como de possíveis soluções para que o crédito não seja devolvido ao governo federal.

VEREADOR iMA do João Balbino


Publicidade:

JORGE SERRALHERIA 
🚪Fabricação de portas, portões e janelas!

💰Venha fazer seu orçamento! O Melhor preço da região.

📲 (77) 9.9985-6220 / Ou mande mensagem no WhatsApp (77) 9.9901-9027

Sem comentários:

Enviar um comentário