14 fevereiro 2021

TIME DA ACADEMIA PERFORMANCE É CAMPEÃO DO TORNEIO BENEFICENTE DO EMÍLIO EM BAIANÓPOLIS

TIME DA ACADEMIA PERFORMANCE "OS BRUTOS"

    Um show de solidariedade ocorreu nos últimos dias na preparação para que o torneio beneficente em prol da saúde do Senhor Emílio Febrônio dos Santos. E hoje (14) foi realizado o torneio que buscava angariar recursos para ajudar o amante do Futebol Emílio. Várias equipes se inscreveram, e no horário previsto deu-se início ao torneio onde o lazer e a solidariedade estavam ligados como um só. O vereador iMA do João Balbino, esteve no evento em prol do tio Emílio.

    A equipe da Academia Performance “OS BRUTOS” numa disputa acirradíssima ganhou nos pênaltis da equipe de Catolândia por 3x2.

Emílio Febrônio dos Santos

     Os organizadores estão de parabéns pela organização, e só Deus para ajudar cada um que saiu de suas casas para prestigiar o evento, disse Emílio emocionado com o evento realizado para ele. Agradecer também a todas as equipes que participaram, porque também sem eles esse evento não aconteceria.

 


    E ALÉM DO TORNEIO, Está sendo realizado por amigos e familiares um BINGO também beneficente com vários prêmios com cartelas no valor de R$ 10,00 que ocorrerá no dia 28 de fevereiro no bar do Leilton, adquira já sua cartela. Informações: 77 99985-9052 (Renata)

Publicidade:

JB TERRAPLANAGEM SERVIÇOS EM BAIANÓPOLIS E REGIÃO OESTE DA BAHIA


Sem comentários:

Enviar um comentário