11 fevereiro 2021

VEREADOR iMA DO JOÃO BALBINO DENUNCIA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA DE BAIANÓPOLIS QUE DÁ ACESSO AO POVOADO DE NADO



    Com a intensificação do período chuvoso alguns trechos ficam praticamente intransitáveis por causa das diversas lagoas que se formam nas estradas vicinais de Baianópolis. 

Clique e veja o vídeo!!!

    O vereador iMA do João Balbino mostrou que várias pessoas foram prejudicadas por causa da péssima condição que está a estrada do povoado de Cocal  em Baianópolis nas proximidades da ponte da mutamba em direção ao povoado de Nado em Catolândia, onde foram encontradas várias placas de veículos em um dos lagos formados.


   Até quando o município vai deixar que se criem verdadeiras lagoas nas estradas de Baianópolis? O vereador afirma que o município tem máquinas e condições para resolver esses trechos, embora só resolvem quando o povo bloqueia as estradas como forma de manifesto. Essa lagoa ainda deve ter muita placa escondida, só prejuízo para o povo.

      Esse trajeto frequentemente é usado por munícipes como rota para o lazer no povoado de nado, e para muitos como rota para trabalho. 

iMA do João Balbino esperando a solução!



FEVEREIRO NA FOLIA DOS PREÇOS BAIXOS 

 NA CENTERLAR MÓVEIS e material de construção *📢📢📢

A loja mais tradicional da cidade tem NOVIDADES e PREÇOS especiais e com parcelamento ATÉ 10 VEZES SEM JUROS no cartão de crédito 💳 📺📡🛌📻📟🖥 

🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♂️VENHAM CONFERIR!!! NÃO PERDEMOS NEGÓCIOS

Praças Juarez de Souza – Baianópolis-BA - 📲WhatsApp 62 9 9674-4020



Sem comentários:

Enviar um comentário