25 fevereiro 2021

PROVIDÊNCIAS URGENTES NA BASE DO SAMU DE BAIANÓPOLIS DEVEM SER TOMADAS APÓS FISCALIZAÇÃO DE VEREADORES

Vereadores Fiscalizam a Base do SAMU de Baianópolis


       Logo após a sessão plenária (22/02) os vereadores iMA do João Balbino, Diva Palmeira, Netinho do Sinvaldo, Humberto e Gil do Almiro, os conhecidos Homens de Palavra do legislativo baianopolense, visitaram a Base do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Baianópolis e ficam boquiabertos com as condições em que a unidade encontraram. Pelos registros, dá pra se ver infiltrações, pias quebradas, restos de construção há muito tempo abandonado, porta enferrujada, paredes sem acabamento de pinturas, materiais amontoados, ausência de armários para acondicionamento de materiais de limpeza, além da falta de cobertura na área de lavagem geral na parte externa. Então, se a unidade que está sempre pronta para socorrer o povo baianopolense está pedindo socorro (calado) quem irá socorrer quem socorre?


                                      Pia Quebrada                           Paredes sem pintura terminada

     Os vereadores baianopolenses que lá foram solicitaram à Secretária de Saúde que retrate o abandono à Prefeita de Baianópolis para que providências urgentíssimas sejam tomadas. 


                          Infiltrações e Materiais amontoados      Restos de Materiais de Construção

     A gestão municipal, tem que parar de achar culpado quando sai uma denúncia desse tipo, porque os únicos culpados são quem está no TOPO da Gestão Municipal. Se conseguem veículos, equipamentos, a homenagem é à Prefeita, então se está assim, a não há como dizer que seja de secretários. 

    Na visita fiscalizatória foram verificados a urgência na aquisição de ar-condicionado, 2 portas para banheiros, bebedouro elétrico, uma copa, cobertura para lavajato, jogo de sofá para recepção, lâmpada do almoxarifado, lâmpada da varanda, armário ou prateleira para o almoxarifado, além de pinturas e reparos gerais.


    
                                    Porta Enferrujada / Danificada                        Falta de Cobertura - área de lavagem geral

     Nas Unidades de Pronto atendimento além de uma estrutura adequada, tem-se que valorizar os colaboradores, e isso buscaremos sempre, disseram os vereadores.

    Os vereadores agradecem aos membros do plantão do dia pela receptividade enquanto servidores públicos que são, e parabéns por não desanimarem.


Publicidade:

LABORATÓRIO SANTA RITA EM BAIANÓPOLIS





Sem comentários:

Enviar um comentário