09 fevereiro 2021

PREFEITURA DECRETA TOQUE DE RECOLHER EM BAIANÓPOLIS E PUBLICA NOVAS MEDIDAS DO COVID


    Como medida para enfrentamento ao novo Coronavírus, a Prefeitura de Baianópolis  publicou nesta segunda-feira, 08 de Fevereiro no Diário Oficial do Município o Decreto n° 089/2021 que determina a partir da mesma data, a restrição de locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo a permanência ou circulação em vias, locais e praças públicas a partir das 22h até às 4h até o dia 18 de Fevereiro de 2021, em todo o município de Baianópolis. A restrição não se aplica a servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuem em unidade pública ou privada de saúde, bem como outros serviços essenciais, como entregadores delivery devidamente cadastrados na Vigilância Sanitária do Município. 

     Os bares e similares só poderão funcionar até as 22 horas, não se admitindo em nenhuma hipótese sons automotivos nestes estabelecimentos, e as academias com funcionamento restrito de até 12 pessoas dentro do estabelecimento, além do uso obrigatório de máscaras pelo proprietário, funcionários e clientes. Salienta-se ainda que o funcionamento das igrejas  será condicionada à restrição de um fiel por um metro quadrado e medidas complementares de segurança.  

    A feira ocorrerá normalmente desde que sejam respeitados os protocolos de segurança. 

     Foi proibido ainda até o dia 18 de Fevereiro de 2021, que não poderá haver nenhum tipo de evento públicos ou particulares que possam gerar aglomeração que exceda a 100 pessoas. Não serão admitidos a realização de quaisquer tipos de shows, festas e afins independentemente do número de participantes.


BAIXE O DECRETO NA ÍNTEGRA:

https://drive.google.com/file/d/1OU7y6HzPQ5K9dbsOk650QeKh38BMq9ev/view?usp=sharing


FOLIA DE PREÇOS BAIXOS NA CENTERLAR MÓVEIS  

    NA CENTERLAR MÓVEIS e material de construção *📢📢📢

A loja mais tradicional da cidade tem NOVIDADES e PREÇOS especiais e com parcelamento ATÉ 10 VEZES SEM JUROS no cartão de crédito 💳 📺📡🛌📻📟🖥 


VENHA CONFERIR!!! 🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♂️

NÃO PERDEMOS NEGÓCIO🤝

GRUPO CENTERLAR 

Praças Juarez de Souza – Baianópolis-BA

📲WhatsApp 62 9 9674-4020

Ou use o link  📲https://api.whatsapp.com/send?phone=5562996744020




Sem comentários:

Enviar um comentário