14 março 2021

DESCASO COM MORADORES IMA DO JOÃO BALBINO DENUNCIA QUE MORADORES DA LOCALIDADE DE MOURÃO EM BAIANÓPOLIS ESTÃO HÁ 17 DIAS SEM ÁGUA

Meio utilizadopor alguns moradores para pegar água em outros povaodos


    E o descaso com o povo continua na zona rural de Baianópolis, dessa vez é cerca de 3 km depois do povoado de Lagoa Clara, sentido ao povoado de Mourão em Baianópolis. Moradores passando necessidade pelo bem mais preciosos, estavam há 15 dias sem água, já hoje 2 dias depois que fui lá, já são 17 dias sem água. É normal isso?

CLIQUE E VEJA A DENÚNCIA (gravado há 2 dias) 

    Então gente, cerca de 45 FAMÍLIAS estão privadas do bem mais essencial do mundo, a água. A gestão municipal sabe disso e não fez nada até agora. Segundo moradores da localidade, já tinham avisado há dias o representante da empresa e até a edição dessa denúncia NADA FOI FEITO. 

    A comunidade de Mourão aguarda que os direitos básicos sejam respeitado e assim farei em todas as redes sociais a cobrança até que se resolva. Moradores estão se virando para não morrer de sede, usando carroças, carretinhas com motos para pegar água em outros povoados. 

   Se o problema for falta de pagamento para a empresa responsável, que busque resolver no ministério público denunciando, vá até a câmara que daremos o apoio necessário. Algo ERRADO não está certo nisso aí.

    Não acredito que a PREFEITA tenha o coração tão ruim que sabe desse descaso e não MANDA resolver.

  45 FAMÍLIAS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE, ACoooooooooooooorda Prefeita! Aguardando providências, e virei mais vezes até que se resolva, o povo merece respeito.

    EM época eleitoral a estrada da zona rural é caminho de fonte, e porque não aparece pra ver o sofrimento do povo?

Texto/Vídeo: VEREADOR iMA do João Balbino

Sem comentários:

Enviar um comentário