11 março 2021

VEREADOR IMA DO JOÃO BALBINO COBROU E DEPOIS DE 15 DIAS ÁGUA VOLTA A FUNCIONAR NO POVOADO DE CABICEIRA EM BAIANÓPOLIS

Depois de 15 dias sem água, é reestabelecido funcionamento de água 
no Povoado de Cabiceira em Baianópolis


     Na manhã de hoje (11/03) a empresa responsável pelo abastecimento de água no município de Baianópolis, após 15 dias ficar sem água no povoado de Cabiceira a 1,5 km do centro da cidade, recebeu uma bomba nova para ser trocada e acabar com a agonia da falta de água do povo da localidade. Todos os dias busquei informações se havia sido resolvido o problema.

    O vereador de Baianópolis iMA do João Balbino quando soube da situação gravou um vídeo pedindo sensibilidade à prefeita de Baianópolis que resolvesse o problema, e depois de vários dias de contatos com outros representantes da Prefeitura tinha sido garantido que ontem estaria resolvido, mas hoje finalmente foi resolvido. 

Vereador iMA do João Balbino informando 

    Poderia ficar feliz com essa ação se o tempo para resolver não fosse tão grande (15 dias sem água é uma eternidade), mas foi resolvido e esperar agora que não estrague tão rápido. Agradeço ao Secretário de Administração Inácio pelo empenho em resolver.

    Só saliento a qualquer do povo que VEREADOR NÃO TROCA E NEM INSTALA BOMBA ele é responsável por cobrar da empresa que é PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO para resolver isso. E, onde houver solicitação do povo lá estarei cobrando, doa a quem doer. Não sou fantoche de prefeitura para dizer amém, amém, vou fiscalizar e cobrar sempre.



CLIQUE NO LINK DA MATÉRIA COBRANDO:

https://www.ascomnoticias.com/2021/03/iMA-do-Joao-Balbino-denuncia-descaso-da-Prefeitura-que-deixa-paciente-acamada-5-dias-sem-Agua-no-povoado-de-Cabeceira-em-Baianopolis.html


TEXTO/FOTO/VÍDEO: Vereador iMA DO JOÃO BALBINO


Sem comentários:

Enviar um comentário