05 março 2021

VEJAM QUAIS VEREADORES FORAM FISCALIZAR A SITUAÇÃO DA GARAGEM MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS

      No início desta semana os 05 vereadores baianopolenses conhecidos como homens de palavra , Presidente da Câmara, Netinho do Sinvaldo, Vereadores iMA do João Balbino, Humberto Silverio, Diva Palmeira e Gil do Almiro, cumprindo compromissos com a população baianopolense, foram até a garagem municipal de Baianópolis fiscalizar como estão os bens custodiados na garagem municipal. Outros vereadores foram convidados na sessão da Câmara, mas não se fizeram presentes para fiscalizar.


     Como é de conhecimento da população local e de cidades circunvizinhas estão cotados para serem levados a leilão. Pergunta-se porquê estão indo a leilão? Pelo fato de ao invés de concertar com custo baixíssimo em relação ao valor do bem, prefere-se deixar sucatear. 









    Vários veículos estão faltando pneus, e peças dos mais variados tipos. Pergunta-se onde foram parar as peças? É melhor ir tirando de um e colocando em outro até virar super sucata e jogar a baixíssimo preço nos leilões.

E o motivo de não vermos a motoniveladora prestando serviços é pela falta de uma peça que segundo operadores que conhecem o funcionamento do veículo sabe que é muito pequeno o valor em relação à contribuição que presta para o povo baianopolense.

Patrol com peça Quebrada

    Na garagem foi encontrado um mecânico que segundo levantamentos recebe apenas salário mínimo para dar conta de toda a frota do município. E por isso cada vez mais haverá sucateamento.

O que nota-se é que em relação a outras gestões a garagem está mais organizada, mas ainda continua sucateando os veículos que poderiam estar prestando serviços ao povo. O problema é do Secretário? Porque segundo informações ele sempre repassa as informações à gestão.

     Cuidamos do bem do povo fiscalizando, afirmam todos os vereadores. 


Texto/Foto: Vereadores Netinho do Sinvaldo, iMA do João Balbino, Humberto Silvério, Diva Palmeira e Gil do Almiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário