23 março 2021

FALTA DE PAGAMENTOS POR 3 MESES FAZ MÉDICO BAIANOPOLENSE DESISTIR DE PRESTAR SERVIÇOS EM BAIANÓPOLIS

Vereador iMA do João Balbino - Caso Médico que não recebeu pagamentos


    O Vereador  iMA DO JOÃO BALBINO tomou conhecimento que um médico Baianopolense que por 6 meses prestou serviços na casa de saúde de Baianópolis, desistiu de prestar os serviços em na referida unidade hospitalar pelo não cumprimento de pagamentos salariais. Segundo informações relatadas na Câmara de Baianópolis em live pelo facebook da Câmara (22/03) o vereador disse que o médico recebeu normalmente por 3 meses seguidos, e nos outros 3 não recebeu.

    Segundo a vereadora Vanda o financeiro informou que a nota de prestação de serviços fornecida não era a ideal para que o pagamento fosse realizado.. Enquanto isso, o profissional presta serviços na cidade de Paratinga, sem perspectivas de quando irá receber o que lhe pertence pelos serviços prestados no município de Baianópolis.

    Acredita-se que a divulgação faça com que o setor responsável pelos pagamentos providenciem. Foi mantido contato com a Secretária de Saúde, mas não respondeu aos questionamentos acima. 

     O vereador iMA do João Balbino acrescenta que salário é coisa sagrada, e quem prestou serviços tem que receber. Ficando o alerta, se atrasou um mês pare de prestar o serviço até que seja regularizado para que situações como essa não se estendam, os profissionais tentam ser humanos e acabam em situações como essa.


Texto/Fonte: Vereador iMA do João Balbino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário