25 março 2021

PM DE BAIANÓPOLIS COM O APOIO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NO POVOADO DE GAMELEIRA EM CRISTÓPOLIS

     Na tarde de hoje por volta das 13 horas foi informado às Polícia Militar de Baianópolis e Polícia Civil que no povoado de Gameleira um homem tinha efetuado vários disparos de arma de fogo contra outras pessoas. Ao efetuar diligências para averiguação do ocorrido, e já com as características do suposto autor e da possível localização, diligenciaram e lograram êxito na captura do autor do duplo homicídio na estrada que liga os povoados de mata do Cedro em Cristópolis sentido à cidade de Baianópolis. 

Vítimas: Aurelilno e Joil
      Uma vítima é Joil e o pai dele o Senhor Aurelino, ambos moradores do Povoado de Gameleira na zona rural de Cristópolis. Segundo informações o autor é primo de Joil, e foi criado como irmão, mas no decorrer dos tempos ocorreram divergências familiares.

     A guarnição de Cristópolis aguarda no local a equipe do Departamento de Polícia Técnica irá encaminhar os corpos para perícia em Barreiras.

    O autor foi localizado a mais ou menos 600m do local do crime e estava com uma espingarda de fabricação artesanal de calibre 36, municiada e um rifle também artesanal, de calibre .22.

    O DPT foi acionado para medidas de praxe e o autor foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Barreiras para medidas legais, onde também foram apresentadas as armas utilizadas pelo autor do fato criminoso. 

   Foram apresentados os materiais apreendidos : Espingarda cal. 36 de fabricação artesanal; Um Rifle cal. 22 de fabricação artesanal e 02 cartuchos de cal. 36.

    Mais um crime em que o autor não sai impune, parabéns as guarnições por ter dado resposta rápida e colocar o autor à disposição da justiça.

Fonte: PC/Ascom Notícias Baianópolis

Sem comentários:

Enviar um comentário