01 março 2021

VEREADOR NETINHO DO SINVALDO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO POVOADO DE BOA ESPERANÇA E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA OLHOS DÁGUA EM BAIANÓPOLIS

 Presidente da Câmara de Baianópolis - Netinho do Sinvaldo


     Na sessão plenária de hoje (01/03) na Câmara Municipal de Baianópolis, o Presidente da Câmara, Netinho do Sinvaldo, solicitou à Prefeita de Baianópolis, a tão prometida construção de uma Praça no Povoado de Boa Esperança e a Pavimentação asfáltica do Povoado de Olhos D´Água. 

        A indicação da Pavimentação Asfáltica no Povoado de Olhos Dágua, é de suma importância para as comunidades, tem como finalidade atender a demanda dos moradores  dessas localidades que vem sofrendo com a existência de muitos buracos dificultando a trafegabilidade. Por este motivo a pavimentação asfáltica nessa comunidades vem beneficiar todos os moradores. 

    Já a indicação da construção de uma praça no Povoado de Boa Esperança , justifica-se pela necessidade de uma área de lazer que irá proporcionar a integração das famílias e contribuir para melhor qualidade das pessoas que ali residem.

Texto/Foto: José Missias da Silva Neto (Netinho do Sinvaldo)


Sem comentários:

Enviar um comentário