30 março 2021

LUZ NA SEDE QUE ESTÁ UMA ESCURIDÃO TOTAL! iMA DO JOÃO BALBINO SOLICITA À PREFEITA A REPOSIÇÃO URGENTE DE LÂMPADAS NA SEDE EM BAIANÓPOLIS

Vereador iMA do João Balbino - solicita luz para sede Urgente!!!


     Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Baianópolis, o Vereador iMA do João Balbino solicita à Prefeita a urgentíssima reposição das lâmpadas queimadas por diversas ruas da sede em Baianópolis. Ao trafegar nas ruas e avenidas da cidade o que são encontradas ruas em total escuridão. Mesmo que os moradores pagam taxa de iluminação a manutenção para que haja luz noturna não está sendo aplicada.

    Até quando o legislativo baianopolense tem que estar cobrando para atribuições básicas e simplórias, as alegações sempre serãoas mesmas de que não há procedimento licitatório pronto, que não houve ainda. Questiono o porquê depois de 3 meses não ter conseguido elaborar isso, é uma vergonha para quem está na gestão permeia pelo serviço público há mais de uma década e nunca aprendeu a lidar com isso, falta de planejamento, disse o vereador iMA do João Balbino indignado com a falta de planejamento.

Texto: Vereador iMA do João Balbino

Sem comentários:

Enviar um comentário