14 abril 2021

COLISÃO FRONTAL COM VEÍCULO DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO EM BAIANÓPOLIS


     No início da noite de hoje (14/04) ocorreu uma colisão entre dois veículos nas proximidades do posto do Vá no bairro Alto da Bela vista. 

 



     O motociclista seguia na BA 464 do Centro de Baianópolis sentido a Barreiras, e o condutor do veículo Saveiro trafegava na BA 464 vindo de Barreiras para Baianópólis. Nas proximidades do posto do vá o condutor do saveiro mudou de faixa tentando alcançar uma rua, mas antes de completar a manobra ocorreu o acidente tipo colisão frontal. Segundo informações de populares o motociclista não contava que o motorista do saveiro fizesse aquela manobra, e nisso surpreendeu a vítima.

    A unidade do SAMU socorreu o condutor da motocicleta e encaminhou para o Hospital do Oeste com uma fratura na perna, mas sem risco de morte. A vítima de aproximadamente 20 anos é conhecida como Romerio e mora no povoado de São Marcos em Catolândia. Já outro motorista é morador de 47 anos, é técnico de ar condicionado no Bairro alto da Bela vista, mas não sofreu nenhuma lesão. Segundo relato de conhecidos dos envolvidos, nenhum deles estava alcoolizado, ambos tinham saído dos seus respectivos locais de trabalho.



Sem comentários:

Enviar um comentário