19 abril 2021

MAIS DE 50 DIAS SEM ÁGUA NO POVOADO DE MOURÃO E VEREADORES COBRAM PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA PREFEITA DE BAIANÓPOLIS

Vereadores: Humberto Silvério, Gil do Almiro, Diva Palmeira, 
Netinho do Sinvaldo e iMA do João Balbino (em clima de chuva)

     A atuante equipe fiscalizatória da Câmara Municipal de Baianópolis, os vereadores Diva Palmeira, Netinho do Sinvaldo, iMA do João Balbino, Gil do Almiro e Humberto Silvério estiveram no final da tarde de hoje (19/04) no Povaodo de Mourão próximo a Lagoa Clara na zona rural de Baianópolis, verificando se houve alguma providência para o vergonhoso problema da falta de água no povoado.

Vereadores na Comunidade de Mourão 
Verificando o Sofrimento do Povo e pedindo providências

     Já foi realizada reclamações na tribuna da câmara, em matérias que circularam nos quatro cantos do Brasil, mas ainda nada foi feito, dessa vez os cinco vereadores acima citados puderam ver ainda mais de perto o sacrifício do homem do campo estar nesse constante sofrimento.

Vereadores e morador no Povoado de Mourão - Baianópolis


     A líder do governo municipal na Câmara, a vereadora Vanderlúcia de Oliveira Bidinna disse hoje (19/04) que possivelmente as máquinas de perfuração do poço no referido povoado já estariam lá prontas para perfuração, mas até o fechamento da edição dessa matéria os moradores de lá não confirmam a presença de máquinas para esse tipo de serviço. 

   Os vereadores conhecidos como Homens de Palavra aguardam que sejam tomadas providências para tirar o povo da comunidade desse sofrimento. 



TEXTO/IMAGENS: Vereadores Netinho do Sinvaldo, Gil do Almiro, Diva Palmeira, Humberto Silvério e iMA do João Balbino

Sem comentários:

Enviar um comentário