19 abril 2021

VEREADOR MAURIVAN RECUPERA COM RECURSOS PRÓPRIOS TRECHO DE ESTRADA QUE LIGA POVOADOS DE LAGOA CLARA A COCOS EM BAIANÓPOLIS

Vereador Maurivan (PL)

    O vereador Maurivan não tem medido esforços para promover melhorias para a população Baianopolense, diante da necessidade de estradas de qualidade para os moradores da zona rural do Município.  

Foto na Cascalheira - Povoado de Rodeador

Vídeo: Máquinas a todo vapor na Cascalheira - Rodeador

    Maurivan utilizando-se de recursos próprios tem trabalhado incansavelmente para recuperar trechos da estrada que liga os povoados de Lagoa Clara a Cocos. Na empreitada foram despejadas várias caçambas de cascalhos em pontos considerados mais críticos, possibilitando assim que a população possa transitar com mais segurança e comodidade.

Vereador Maurivan no trecho em Cajueiro

     Informo ainda, que no dia 13 de Abril de 2021 este nobre vereador envolveu-se em um acidente automobilístico, e, com isso, estará custeando os danos causados em seu veículo.

    Os prejuízos pessoais forçam momentaneamente suspender os serviços de cascalhamento, que estavam sendo feitos na recuperação da estrada que liga os Povoados de Lagoa Clara a Cocos na zona rural de Baianópolis.

Veículo Vereador Maurivan - Sem vítimas


TEXTO/IMAGENS: VEREADOR MAURIVAN


Sem comentários:

Enviar um comentário