24 abril 2021

4º ÓBITO POR COVID-19 EM BAIANÓPOLIS

   No final desta noite (24/04) a Secretaria de Saúde de Baianópolis emitiu boletim epidemiológico informando o 4º óbito em decorrência do Coronavírus. Segundo informações o óbito é da Senhora OLINDINA MONTALVÃO DA SILVA, Conhecida popularmente como Dona Dada (74 anos), do Povoado de Cercado na zona rural de Baianópolis. A paciente estava internada no Posto de Atendimento do Covid em Baianópolis, apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu a gravidade do caso. 

    E nessa hora, o atual cemitério não tem estrutura mínima para que a família não fique numa agonia. Não possui coveiro oficial 24 horas, além da precária iluminação. Caberia à Secretaria de Saúde desenrolar todos os trâmites de contato com profissional responsável pela abertura das covas, para que a família não fique perambulando à busca de saber quem seja ou que custeie com particulares isso. 

   Espera-se que o que está sendo construído tenha o mínimo de condições para que não perpetue esse problema estrutural e de funcionário oficial 24 horas.


Sem comentários:

Enviar um comentário