14 abril 2021

QUASE 4 MESES, E SALÁRIOS DE MÉDICO BAIANOPOLENSE CONTINUAM ATRASADOS

Situação do atraso de pagamento de salários 

  O Vereador  iMA DO JOÃO BALBINO na sessão plenária do dia 22 de Março cobrou explicações na Câmara sobre o injustificável atraso de 3 meses de salário de um médico baianopolense. 

     E, já são quase 4 meses de atrasos, foi mantido contado com a Secretária de Saúde, mas, não respondeu para esclarecer quando serão pagos os salários do profissional no valor total de R$ 30.600,00 (Trinta Mil e Seiscentos Reais).

   Foi publicado no diário oficial do município do dia 12 de Abril o extrato de Contrato de nº 035/2021 de 04/03/2021.  A publicação oficial serve de base para o posterior pagamento, mas até o fechamento da edição dessa matéria nenhum valor foi creditado na conta do médico. VEJA PUBLICAÇÃO OFICIAL

    A falácia popular de que a gestão paga em dias, cai por terra quando o assunto é o do médico, porque fará 4 meses de atrasos, e ainda tenta atribuir a culpa ao Doutor, sendo que ele já tinha recebido 3 meses sem nenhum problema. 

    Assim, que for feito o pagamento haverá outra matéria relatando que a Prefeitura cumpriu com as obrigações salariais atrasadas do caso, disse o vereador iMA do João Balbino.


FONTE/TEXTO: Vereador iMA DO JOÃO BALBINO

Sem comentários:

Enviar um comentário