22 abril 2021

NETINHO DO SINVALDO SOLICITA À PREFEITA E EMPRESA INICIARÁ PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DE COQUEIRO EM BAIANÓPOLIS

Presidente da Cãmara Netinho do Sinvaldo

    Na tarde de hoje (22/04) uma equipe que fará a perfuração do poço na localidade de Coqueiro, fruto do empenho do Presidente da Câmara de Baianópolis, Netinho do Sinvaldo e do  Deputado Federal Sergio Brito e da Prefeita Jandira Xavier.

Morador Celino, Vereador Netinho do Sinvaldo, Francisco Medrado e o Geólogo  

    Informa-se que no dia 25 de Janeiro de 2021, o Presidente da Câmara de Baianópolis, Netinho do Sinvaldo esteve no povoado de Coqueiro Municipio de Baianópolis, na região oeste da Bahia, para a marcação do novo poço artesiano. Na época o poço responsável pelo abastacecimento de água após análise e foi detectada uma contaminação com residuos de ferrugem, o que causa grades danos a saúde dos moradores. Dessa forma, buscamos a melhor maneira para resolver essa questão. Nesse momento estavam o morador do povoado Celino, Chico da àgua, o Geólogo juntamente com O Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo.

    As cobranças foram realizadas desde o ano de 2019, e em 2021 a comunidade poderá contar com a possibilidade de ter água de qualidade. A parte burocrática foi realizada pelo Vereador Netinho do Sinvaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário