14 abril 2021

VEREADORES CONHECIDOS COMO CINCO HOMENS DE PALAVRA SE REÚNEM EM BRASÍLIA COM DEPUTADO ARTHUR MAIA E O LÍDER POLÍTICO WEUBE FEBRONIO EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA BAIANÓPOLIS


    Na tarde de hoje (14/04) os atuantes vereadores baianopolenses conhecidos como "CINCO HOMENS DE PALAVRA" -Gil do Almiro, iMA do João Balbino, Netinho do Sinvaldo, Diva Palmeira e Humberto Silvério reuniram-se em Brasília com o Deputado Federal Arthur Maia e o Líder Político Weube Febrônio. O diálogo trouxe expectativas de mega investimentos para Baianópolis. 


VEJA O QUE DISSE O DEPUTADO FEDERAL ARTHUR MAIA 


     Na oportunidade, o deputado Arthur Maia reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do município e elogiou a atuação dos vereadores no início do novo mandato, e acrescentou ainda, que está à disposição do que for preciso para que se tenha uma Baianópolis próspera e desenvolvida, disse o Deputado Federal Arthur Maia.           

    O compromisso com Baianópolis é evidente com os projetos executados e os outros que estão previstos para desenvolver cada vez mais Baianópolis, disse Weube Febrônio.

Sem comentários:

Enviar um comentário