14 maio 2021

90 DIAS SEM ÁGUA NO POVOADO DE MALHADA GRANDE EM BAIANÓPOLIS POR CAUSA DE UM SIMPLES REGISTRO E VEREADOR IMA DO JOÃO BALBINO COBRA PROVIDÊNCIAS À PREFEITA

VEREADOR iMA DO JOÃO BALBINO 
COBRA PROVIDÊNCIAS

    Na tarde de hoje (14/05) o Vereador iMA do João Balbino foi verificar se ainda estava faltando água na Comunidade de Malhada Grande em Baianópolis, e pasmem, ainda continua sem chegar água nas caixas dágua com regularidade por causa de um único registro. Um descaso que se arrasta há 3 meses. E tem secretário que prometeu resolver, disse até que o responsável pelo setor de compras já tinha providenciado. Mas foi mais uma história contada "pra boi dormir" porque o povo está sem água regular há mais de 90 dias. 

     Fico estarrecido com esse absurdo deixar uma comunidade sem água regular por causa de um simples registro, e ainda tem deles que diz e porque o vereador não coloca se reclama tanto? A resposta é simples cada cidadão de Baianópolis paga imposto para ter a manutenção desses sistemas de abastecimento de água funcionando. Então não só cabe só a mim, fiscalizar mas a todos os vereadores. O legislador e fiscalizador tem que cobrar sempre e isso é o que faço, disse o vereador iMA do João Balbino indignado com essa falta de comprometimento. 

     O registro funciona apenas com 25% da capacidade porque não consegue abrir todo, e com isso muitos moradores não tem suas caixas dáguas abastecidas, e a água tem que ser levada de baldes para atividades básicas em casa. O título é chamativo para que a gestão providencie o quanto antes o registro.

     O problema da falta de água foi resolvido hoje que estava faltando água há 5 dias.


Texto/Vídeo: iMA do João Balbino


Sem comentários:

Enviar um comentário