02 maio 2021

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERROMPE EVENTO ESPORTIVO CLANDESTINO EM BAIANÓPOLIS



Aglomeração Povoado de Cocal

    Na tarde de hoje após denúncias de populares, a vigilância Sanitária de Baianópolis em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal interrompem um evento esportivo no Povoado de Cocal na zona rural de Baianópolis. Os eventos no referido povoado são constantes segundo informações de moradores. 

Povoado de Cocal - Aglomeração

     As equipes permaneceram no local até que a aglomeração fosse dispersada. Orientaram para que a prática não se repita e que os organizadores não sejam conduzidos à delegacia de polícia pelo descumprimento dos decretos estadual e municipal vigente sobre a realização desse tipo de evento. As medidas de fiscalização serão ainda mais intensificadas.

   A Secretaria Municipal de Saúde deveria disponibilizar um número funcional para denúncias que ficaria com uma equipe de plantão 24 horas para que sejam diligenciadas e dispersados esses tipos de aglomeração e similares.


     O Governo do Estado decidiu prorrogar a restrição da locomoção noturna de pessoas das 21h às 5h, em toda a Bahia, até o dia 10 de maio. A medida, que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, foi publicada neste domingo (2), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE).

2 comentários: