10 maio 2021

HOMENS DE PALAVRA RETORNAM À GCM DE BAIANÓPOLIS PARA FISCALIZAR O QUE FOI FEITO DEPOIS DA ÚLTIMA VISITA

Guardas Civis Municipal e Vereadores Homens de Palavra

 Os vereadores conhecidos como HOMENS DE PALAVRA: Diva Palmeira, Humberto Silvério, Netinho do Sinvaldo, iMA do João Balbino e Gil do Almiro retornaram à Base da Guarda Civil Municipal de Baianópolis para verificar o que foi feito após a última visita feita no dia 08 de Fevereiro deste ano. 

     A identificação da Base na parte externa está bem feita, e na parte interna ainda carece de algumas medidas a exemplo da aquisição de um computador com impressora para uso nas atividades administrativas, pois o que está lá é inservível, e outro item que precisa ser feito com urgência é a base da caixa d´água para suprir as necessidades básicas do Grupamento.

  Segundo informações do Comandante da Guarda Civil Municipal de Baianópolis, Charles Neres de Almeida, a construção da Base da Caixa D´água é uma responsabilidade assumida pelo proprietário do imóvel que prometeu construir em breve, e sobre o computador aguarda a aquisição pela prefeitura que sinalizou resolver com a maior brevidade possível. O Comandante agradeceu aos vereadores que lá estiveram pois mostra a preocupação com o bem estar dos profissionais de segurança pública que diuturnamente prestam serviços à sociedade baianopolense.

    Relatam ainda que visitarão mais locais que carecem de fiscalizações para tentar sanar os problemas existentes junto à Prefeitura de Baianópolis, e os que se encontrarem fechados, serão solicitados aos responsáveis a abertura para que o trabalho do legislativo baianopolense seja feito, afinal quem não tem nada errado não tem o que esconder!

 CLIQUE E VEJA A ÚLTIMA VISITA A GCM: em 08/02/2021


TEXTO/FOTO: Vereadores Homens de Palavra

Sem comentários:

Enviar um comentário