10 maio 2021

REORDENAMENTO POSTAL JÁ! O VEREADOR NETINHO DO SINVALDO SOLICITA QUE A PREFEITA CRIE O PROJETO

Presidente da Cãmara Netinho do Sinvaldo

    E o tão sonhado reordenamento postal é tema da sessão ordinária de hoje (10/05) na Câmara Municipal de Baianópolis. O Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo fez uma indicação solicitando que a Prefeita de Baianópolis promova em regime de urgência, estudos, aprovação e desenvolvimento de projeto visando a organização de endereçamento postal da cidade, realizando a definição de abrangência e denominação dos bairros, a denominação das ruas e logradouros públicos de cada bairro, e a numeração individual de cada unidade imobiliária edificada, e cada bairro e via pública da cidade.

      Isso, é uma questão de respeito pelo povo que clama com a falta de organização postal da cidade, a indefinição de abrangência e denominação correta e oficial das vias e logradouros públicos, bem como da numeração individual das unidades imobiliárias edificadas tem gerado transtornos a toda a população da cidade. O vereador tem recebido frequentes críticas e solicitações, para que o Executivo tome providências para este problema que tem afetado, e prejudicando e dificultando a comunicação postal da cidade, com prejuízos e reflexos diretos sobre a população menos favorecida do município, que utiliza diariamente este tipo de comunicação. 

       É um problema que por falta de comprometimento ou iniciativa da gestão deixa o povo sofrendo pelos transtornos causados pela falta do endereçamento postal.

       Já o representante dos Correios em Baianópolis, Marcelo, diz que há mais de dois anos vem tentando resolver com o poder público essa demanda, mas o problema se arrasta sem solução.

    Foi aprovado de forma unânime pelos vereadores presentes e será encaminhado para a Prefeita de Baianópolis para providências.

 FOTO/IMAGEM: Vereador Netinho do Sinvaldo


Sem comentários:

Enviar um comentário