04 maio 2021

BAIANÓPOLIS: SEM ENDEREÇAMENTO POSTAL NAS RUAS POPULAÇÃO SOFRE SEM RECEBER CORRESPONDÊNCIAS

Cruzamento da Rua Rogério Rêgo com a Rua 13 de Maio

     A Prefeitura Municipal de Baianópolis iniciou a identificação de algumas ruas em Baianópolis no ano passado, e no cruzamento entre a Rua Rogério Rego e a Rua 13 de Maio, nas imediações do Bar do Lico. Antes havia uma placa identificando a outra rua, só que estava na descrição estava como 12 de Maio. O Sr. Norberto Domingos dos Passos (Lico) informou o erro à prefeitura, isso antes das eleições, levaram a placa para fazer a retificação e até agora essa placa não voltou!!!

     Os moradores de Baianópolis aguardam que a Prefeitura tenha a iniciativa de criar o projeto de endereçamento postal de toda a cidade, para que as correspondências possam chegar via correios às respectivas residências. É um problema que as pessoas tem que ir até a agência retirar encomendas que deveriam ser entregues nas residências.

   No plano de governo da atual gestora tem um item com relação à "continuidade" na identificação das ruas de Baianópolis, na página 6 no tópico da infraestrutura e segurança pública - Vejam PLANO DE GOVERNO DA ATUAL PREFEITA:

    Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Adenildo Coqueiro "Binha" essa placa já está pronta, aguardando chegar em Baianópolis, juntamente com as que identificam os quebra-molas.






Sem comentários:

Enviar um comentário