11 maio 2021

VEREADOR HUMBERTO COBRA PROVIDÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMAS DA FALTA DE ÁGUA NAS COMUNIDADE DE BARBOSA E DA PERFURAÇÃO DE NOVO POÇO NO POVOADO DE COCOS EM BAIANÓPOLIS

Vereador Humberto Silvério cobrando para o Povo!

    O atuante Vereador Humberto Silvério fez uso da tribuna na sessão da câmara Municipal ontem (10/05) cobrando da Gestão Pública Municipal  uma solução para resolver o problema da falta de água nas comunidades Barbosa e da condenação do Poço do Povoado de Cocos.

     A comunidade de Barbosa sofre desde dezembro de 2020, porque a única solução é a imediata troca da encanação que foi feita com mangueiras, e instalar cerca de mil setecentos (1.700) metros de canos convencionais de rede de abastecimento de água, bem como a troca da bomba que queimou porque com a rede atual não suporta e acaba sempre queimando, essa medida técnica seria eficiente para que amenize esse eterno sofrimento do povo dessa localidade. 

     Já o Poço de abastecimento de água do Povoado de Cocos está condenado, e não terá vazão suficiente para abastecer todo o povoado, precisa-se de tomar medida urgente. Mas, o Secretário de Administração Inácio Albéris prometeu que assim que a máquina de perfuração perfurasse o poço do Povoado de Mourão, viria perfurar o de Cocos, e até a presente data não foi feito, e o vereador aguarda o cumprimento da palavra de que iria ser resolvido.

     Para o povoado de Cocos o Secretário deu uma posição, já para a situação da Comunidade de Barbosa nenhuma, enquanto isso o povo sofre.

Sem comentários:

Enviar um comentário