26 maio 2021

MAIS UM PEDÓFILO É DENUNCIADO EM BAIANÓPOLIS CRIANÇAS DE 4 E 13 ANOS RELATAM ABUSOS SOFRIDOS PELO PADRASTO

     Na noite de ontem (25/05) após a realização de tarefinhas escolares sobre como os cuidados que as crianças tem, ministrado em vídeo escolar, ensinando as crianças a não se calarem a certas frases, como "não conte para ninguém", "isso é segredo nosso", uma criança de 4 anos relatou à irmã mais velha que o Padrasto estava fazendo coisas com ela. Ao contarem para a mãe, a outra irmã também confessou que isso também ocorria com ela já há um certo tempo, mas por medo não falou a ninguém. Tanto a criança de 4 anos e a de 13 relatam com riqueza de detalhes o abuso sofrido pelo padrasto. Em que as crianças eram coagidas a deixar que o padrastro acariciasse as partes íntimas das crianças e outras aberrações dignas de filme de terror infantil. 

     O Genitor de uma das crianças registrou queixa crime na Delegacia de Polícia de Baianópolis. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Baianópolis e as crianças serão encaminhadas para a realização do corpo de delito do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para averiguação de práxi para dar prosseguimento à ação processual correspondente ao crime cometido contra as crianças.

     O crime ocorrido na sede em Baianópolis só foi descoberto graças à campanha educativa feita nas escolas sobre abusos sexuais feitos através de vídeos educativos. Casos como esse tem que ser denunciados para que não haja impunidade dos autores.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário