10 maio 2021

VEREADOR HUMBERTO SILVÉRIO SOLICITA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA ATENDER AS COMUNIDADES DE BARBOSA E RIO DOS ANGICOS NA ÁREA DA SAÚDE

Vereador Humberto Silvério

   Mais uma solicitação em benefício do povo é feita pelo Vereador Humberto Silvério na manhã de hoje (10/05) na sessão da Câmara Municipal de Baianópolis. O Vereador  solicita à Prefeita a aquisição de um veículo para que dê o apoio na área da saúde  nas comunidades de Barbosa e Rio dos Angicos. O referido veículo será utilizado para transportar pacientes que precisam deslocar-se até a sede para a realização de consultas e exames, e que não dispõe de outra forma para trafegar de comunidades tão distante até a cidade. Na gestão anterior da atual prefeita tinha um veículo que atendeu de forma eficiente a população, só que deu problema mecânico, foi enviado para arrumar, só que condenaram o veículo para leilão. E de lá pra cá não foi substituído. A população na época agradecia muito pelos serviços prestados com o referido veículo.

   Espera-se que haja sensibilidade da Secretária de Saúde, Doralina para intermediar essa aquisição junto à Prefeita de Baianópolis. O povo das referidas localidades e de comunidades próximas agradeceriam muito essa aquisição.

    Foi aprovado de forma unânime pelos vereadores presentes e será encaminhado para a Prefeita de Baianópolis para providências.


 FOTO/IMAGEM: Vereador Humberto Silvério



Sem comentários:

Enviar um comentário