27 agosto 2022

CRIANÇAS EM PERIGO! PROFESSORA DENUNCIA O DESCASO COM EDUCAÇÃO INFANTIL DA ESCOLA MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS

Quadro do 1º Ano do Ens. Fund. Escola Olavo Bilac - 
Canabrava - Baianópolis

    Está circulando nas redes dois vídeos de uma professora do 1º ano do ensino fundamental que faz uma denúncia sobre o perigo que as crianças da Escola Olavo Bilac na comunidade de Canabrava em Baianópolis correm. No vídeo é mostrado as condições do quadro que está avariado com estrutura danificada e tendo como apoio duas cadeiras numa sala onde são ministradas aulas para crianças pequenas. Além do evidente desgaste, não está fixado na parede, tendo como apoio duas cadeiras. Segundo relatos no vídeo a direção da escola já foi alertada e nada foi feito. Diz ainda que o quadro é a metade de outro que foi retirado de outro local. 

 

Sala do 1º Ano Ens. Fund. da Escola Olavo Bilac - Canabrava - Baianópolis

"Temos aqui o quadro como vocês podem observar não está fixo uma cadeira,  com quadro velho desgastado. Isso é uma falta d respeito, para com os alunos e o professor. Sabendo-se que tem dinheiro na conta da escola, no caixa da escola, aí vem a pergunta, não providenciou novos quadros porquê? Já foi cobrado, no entanto nem se mexe, isso é uma falta de respeito para com nós professores e com o aluno", disse a professora em um dos vídeos.

Sala do 1º Ano Ens. Fund. da Escola Olavo Bilac - Canabrava - Baianópolis

Os vídeos foram enviados para a Secretária de Educação de Baianópolis, Leila Gualberto e até o fechamento desta matéria não houve retorno se serão adotadas providências.

Sem comentários:

Enviar um comentário