11 agosto 2022

Prefeito da cidade de Combinado-To participará de torneio Society no próximo dia 27 na Arena Anário Palmeira do Povoado de Tabua em Baianópolis

Prefeito Lindofim 

O Mega evento que será realizado no próximo dia 27 de agosto de 2022 terá a presença confirmada de Lindofim – Prefeito de Combinado do estado do Tocantins. Ele, é um amante do futebol e está patrocinando a Premiação e a arbitragem do primeiro Society de Veteranos realizado na Arena Anário Palmeira no Povoado de Tabua em Baianópolis.

E ainda, o Prefeito Lindofim além de participar como atleta, irá trazer 2 times tocantinenses para participar do evento, e, na oportunidade convida a todos para prestigiar o futebol master na referida data.

O torneio será disputado entre 8 equipes de veteranos já convidadas, sendo elas Tabua, Bebedouro, Alto da Bela Vista, Mata do Cedro, Baianópolis, Canabrava dos Portos e os dois times da cidade de Combinado-TO.

O Prefeito disse que: “sinto-me muito feliz em patrocinar e participar deste grandioso mega evento realizado na minha terra natal (Tabua).”



Sem comentários:

Enviar um comentário