01 agosto 2022

Por FALTA de proposta DA PREFEITA de Baianópolis - categoria dos Professores decide Continuar a Paralisação de meio período



    A APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia – Núcleo de Baianópolis  - decide em assembleia ocorrida hoje (01/08) que retornará as aulas normais nos dias 02 e 03/08, segunda e terça-feira respectivamente, e,continuará com a paralisação nos demais dias do mês de agosto, salvo se houver proposta aceitável da Prefeita de Baianópolis à categoria. E, até agora só houve uma proposta "de boca" e outra de 10,06% enviado para análise da Câmara que foi avaliado como sem fundamento, e também recusado pela categoria.

   Em virtude da desvalorização feita pela Prefeita de Baianópolis com a categoria, em não pagar os direitos que lhes são devidos com relação ao reajuste de 33,24% do piso salarial as ações continuarão, mas poderão ser suspensas a qualquer momento, com a convocação da categoria para nova assembleia.

   Enquanto estiver sendo desrespeitado os direitos dos profissionais em educação, os movimentos continuarão até que haja o efetivo pagamento. 

Fonte: APLB Sindicato Baianópolis 

1 comentário:

  1. A falta de respeito da prefeita e sec. de educação com a categoria e enorme. TOTAL REPÚDIO à tais atitudes.

    ResponderEliminar