29 agosto 2022

Vereador Cássio Vinícius participou da reunião com feirantes e a Prefeita de Baianópolis sobre providências na segurança do Mercado Municipal

 

   No início da tarde de hoje (29/08), o atuante vereador Cássio Vinícius participou da reunião entre feirantes baianopolenses e a Prefeita Jandira, onde os feirantes solicitam providências sobre a segurança do mercado municipal diante dos inúmeros casos de vandalismos praticados no referido local. Os autônomos buscam que sejam instaladas grades de proteção fechando o acesso ao interior do mercado, bem como a instalação de câmeras de segurança para identificar quem anda praticando vandalismo contra as mercadorias guardadas no mercado municipal.

   A reunião foi muito proveitosa, em que segundo o Vereador Cássio Vinícius a Prefeita afirmou que irá tomar providências para evitar que fatos como esse ocorram novamente. Serão colocadas grades de proteção no local.

   Na sessão da Câmara em que o Representante solicitou providências, pontuei que medidas terão que ser tomadas o mais breve possível, e com todo o empenho da Prefeita isso será resolvido, disse o Vereador Cássio Vinícius. 

Foto: ASCOM Notícias / Texto: Vereador Cássio Vinícius 

Sem comentários:

Enviar um comentário