19 agosto 2022

Vereadores Homens de Palavra após reclamações de pacientes baianopolenses FISCALIZAM e constatam as péssimas condições da casa de apoio em Salvador

Local onde pacientes e acompanhantes são submetidos a ficar em Salvador
Pagos com dinheiro do povo

    E, como não reclamar das péssias condições a que estão submetidos os pacientes e familiares de baianopolenses que na pior das horas, que é na busca pela saúde é submetido em Salvador.

VEJA O VÍDEO DOS HOMENS DE PALAVRA FISCALIZANDO
as instalações da casa de apoio em Salvador

 

   A casa de apoio destinada a abrigar os munícipes na capital baiana, é praticamente um local de "passar a noite" com infiltrações visíveis, sem privacidade de cômodos, com rampa de acesso para cadeirantes e idosos. 

   O município dispõe de recursos para locar edificações bem localizado e com condições básicas para suprir as necessidades do povo baianopolense. É um verdadeiro descaso com a saúde pública.

    Estaremos sempre em busca do que é melhor para o povo de Baianópolis, e que descasos como esse tem que ser denunciado com o intuito de resolver, disseram os vereadores Homens de Palavra - Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo, Diva Palmeira, Gil do Almiro, Humberto Silvério e iMA do João Balbino.

O local fica na  Rua 19 de Maio, nº 37 - Bairro Brotas em Salvador.


Fonte: Vereadores Netinho do Sinvaldo, Diva Palmeira, Humberto Silvério, Gil do Almiro e iMA do João Balbino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário