11 agosto 2021

PREFEITA DE BAIANÓPOLIS ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA RETIRAR VANTAGENS DOS PROFESSORES E VEREADOR IMA DO JOÃO BALBINO LUTARÁ PARA DEFENDER OS PROFESSORES

   A Prefeita de Baianópolis Jandira Soares Silva Xavier, publicou no Diário Oficial do Município, o Decreto de número 155/2021 ontem (10/08/21) que tem por objetivo Reduzir o salário dos professores, arrancando benefícios e gratificações desses profissionais que arduamente tem a missão de educar.

   Numa tentativa baixa, a Prefeita acionou o Ministério Público para que esse solicite a ela que revise os benefícios concedidos aos professores, e depois por a culpa na promotoria. Constituiu uma comissão através da Portaria nº 022 publicada hoje (11/08/2021) no Diário Oficial do Municipio de Baianópolis em que os participantes são nomeados em cargos de confiança e são de obediência cega aos desmandos da CHEFE do executivo municipal. Já sabem qual será o resultado disso? Foi feita alguma consulta em assembleia? Não, porque a Prefeita dos desmandos pratica mais uma contra os profissionais de educação.

     O vereador iMA do João Balbino ao saber desse absurdo, vai lutar para que os escassos benefícios já incorporados aos salários dos professores sejam mantidos, e conclama para que os profissionais de educação através de seus representantes legais enfrentem essa absurdo sem precedentes e com retrocesso na valorização aos professores de Baianópolis.

    A Secretária de Educação Leila Gualberto ao ser questionada sobre o propósito dessas ações encaminhou mensagem que procurasse o Ministério Público para esclarecimentos.

      POR QUÊ PREFEITA DEPOIS DE 5 ANOS DE MANDATO E AINDA NO MEIO DE UMA PANDEMIA QUER PREJUDICAR OS PROFESSORES?

 CLIQUE E VEJA A PORTARIA Nº 022/2021

CLIQUE E VEJA O DECRETO Nº 155/2021





Texto/Fonte: Vereador iMA do João Balbino

Foto: redebrasilatual.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário