23 agosto 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BAIANÓPOLIS REITERA SOLICITAÇÕES AINDA NÃO ATENDIDAS PELA PREFEITA

Presidente da Câmara - Netinho do Sinvaldo (PSD)

    O Presidente da Câmara de  Baianópolis, Netinho do Sinvaldo sempre atento aos requerimentos e indicações que reiterou na sessão de hoje (23/08) algumas indicações e requerimentos ainda não atendidos pela Prefeita de Baianópolis, lembrando que ao não atender, deixa o povo descontente com as demandas.

     Uma delas seria a realização de uma ronda noturna para que verifiquem os locais que precisam urgentemente de manutenção na iluminação pública a exemplos dos Povoados de Boa Esperança, Canabrava, Águas Claras, Palmeira, Gado Bravo e Sumidouro, lembrou ainda que o Vereador Diva também atua firmemente na cobrança por iluminação de parte desses povoados.

    A aquisição da caixa d´água para atender as comunidades de Sapé e Vereda do Sapé também não foi atendida, e o sistema de abastecimento de água segue em alerta constante, podendo parar de funcionar a qualquer momento e com isso causar enormes prejuízos aos moradores. O atual sistema funciona diuturnamente ligado diretamente do poço à rede.

     Já na área de esportes no Povoado de Olhos D´Água os moradores clamam por traves para o campo de futebol para a prática de atividades esportivas.

VEJA O VÍDEO NETINHO DO SINVALDO COBRANDO

    Nas sessões anteriores também solicitei manutenção urgente para as estradas de acesso aos Povoados de  Boa Esperança a Canabrava, Baixa Grande, bem como da Baixa do Custódio à comunidade de Cabaceira que há tempos não viram uma máquina do município de Baianópolis. Recentemente,  chegou ao ponto de moradores de outro município realizarem multirão para amenizar o sofrimento do povo ao trafegar na referida estrada.

    Aguardo também solução para instalação das manilhas do Bié, no corredor da Comunidade de Sumidouro, e também no corredor do Lindolfo que o tempo para resolver é de agora em diante com a estiagem, porque com a aproximação do período chuvoso fica complicado.

1 comentário: